sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Nossa Unidade Tem uma CIPA

O que é a CIPA

CIPA significa Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e sua missão é a preservação a saúde e integridade física dos trabalhadores e de todos os que interagem com a Instituição (fornecedores, estagiários e acadêmicos).
A CIPA não trabalha sozinha. O seu papel mais importante é o de estabelecer uma relação de diálogo e conscientização e isso só é possível com a ajuda de todos! Auxilie os cipeiros nas inspeções mensais, para melhoria do seu ambiente de trabalho e convivência.

Implantação da CIPA

A comissão Interna de Preservação de Acidentes (CIPA) é um instrumento que os trabalhadores dispõem para tratar da prevenção de acidentes do trabalho, das condições do ambiente do trabalho e todos os aspectos que afetam sua saúde e segurança. 
A CIPA é Regulamentada pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) nos artigos 162 a 165 e pela Norma Regulamentadora 5 (NR-5), contida na portaria 3.214 de 08.06.78 baixada pelo Ministério do Trabalho.
Ela é composta de funcionários e empregador, de acordo com o dimensionamento previsto, ressalvadas as alterações disciplinas em atos normativos para setores econômicos específicos.
Nossos cipeiros são:
Gerente técnica Aline
Administrativa Jéssica
Enfermeiro Francisco
Técnica de Enfermagem Renata
ACS Ana Claudia Gevigier
ACS Carlos 
ACS Jenaina
ACS José Aílton


 Texto Postado ASB Andressa

Um comentário:

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Rua Florestal, s/nº - Inhoaíba

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 20h |

Telefone

(21) 3427-5903

Tecnologia do Blogger.