quinta-feira, 10 de julho de 2014

Visita do Profissional Cirurgião Dentista

Por que o Cirurgião Dentista vai na minha casa?


      Por que as visitas domiciliares Odontológicas é uma forma de atenção em saúde coletiva voltada para o atendimento ao individuo, sendo de caráter preventivo diferenciado que ao entrar nas casas consegue interagir com a família tratando dos problemas e orientando quanto a saúde bucal de todos da casa.

      Este novo olhar para as questões da saúde bucal é realizado de maneira que todos compreendam utilizando a realidade de cada família. Só desta maneira conseguiremos interagir com os moradores melhorando as condições da saúde de nossa população.

      A Odontologia de nossa unidade tem realizado estas ações de educação em saúde bucal sempre em conjunto de suas equipes, onde orientam as famílias sobre a técnica correta de escovação, a importância da utilização do fio dental e a troca das escovas entre outras orientações voltadas as necessidades de cada família.  

     Nosso acolhimento é diferenciado onde cada pessoa é orientado de acordo com a sua peculiaridade e avaliado de maneira integral, não deixando ninguém de fora do atendimento ou com dúvidas sobre seu problema. 

Postagem feita pela ASB Andressa

0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Rua Florestal, s/nº - Inhoaíba

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 20h |

Telefone

(21) 3427-5903

Tecnologia do Blogger.