quinta-feira, 10 de julho de 2014

Como eu faço...

Professora de Educação física- Kamilla Ventura


    A academia carioca do CMS Adão Pereira Nunes é um programa que tem um conceito ampliado de atividade física. A qual, desenvolve grupos de caminhada, atividades fisicas nos aparelhos da unidade, ginástica elaboral; aulas de alongamento e abdominal. Porém, o nosso projeto não se resume somente aos aparelhos. Realizamos também atividades enquanto o NASF, com grupos de reabilitação, alimentação saudável e grupos de idosos. As atividades são desenvolvidas de segunda a quinta de 7 ás 11h/ 15 ás 17h.


    Para participar do nosso projeto da Academia Carioca é necessário um encaminhamento da equipe médica ou NASF. Nosso público alvo são pacientes hipertensos, diabéticos, sobrepeso, obesos e usuários acima de 12 anos de idade. A sua inclusão no programa é muito importante para nós profissionais da ESF. 

Venham participar da Academia Carioca procure sua equipe médica.
"Para uma vida saudável, pratique exercícios físicos regularmente".

Um comentário:

  1. Muito importante à prática dessa atividade física desenvolvida pela Academia Carioca, além de trazer saúde, disposição física, longevidade, ainda faz interação social entre todos participantes que apesar de morarem no mesmo bairro não se conhecem tanto como passam a se conhecerem após essa integração social.
    Parabéns a Professora Kamilla Ventura pelo excelente trabalho diante do grupo.

    ResponderExcluir

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Rua Florestal, s/nº - Inhoaíba

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 20h |

Telefone

(21) 3427-5903

Tecnologia do Blogger.